sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Caio - Novo estudo de proporções

Inaugurando minha colaboração ao blog, uma nova avaliação das proporções de corpo do nosso protagonista, sugerida por nosso orientador na última reunião. À esquerda, a versão original e à direita a modificação (cabeça e olhos maiores).

3 comentários:

  1. \ Legal, Álvaro. Mas não sei se é só uma questão de redimensionar em escala a cabeça. Talvez fosse o caso sim de mexer não só no tamanho, mas na forma dela, e também no tamanho dos olhos.

    Não sei, são idéias... De qualquer modo, eu já gostei mais da figura nova. A única estranheza que ela me causa é pela falta do pescoço do Caio. Você pode elevar um pouco mais a cabeça, como na primeira figura.

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei sentindo falta do pescoço. Com relação ao tamanho da cabeça, o Caio ficou parecendo mais criança com a cabeça maior. Não sei... De qualquer forma, acho que podemos aumentar um pouco mais os olhos dele também.

    ResponderExcluir
  3. Eu tb prefiro com a cabeça e olhos maiores. E sinto falta do pescoço. Mas, para falar a verdade estou modelando o Caio e não estou gostando do resultado dele em 3D. Achei que ele ficou muito bom em 2D, mas cada vez que volto a modelar acho ele mais feio em 3D. Estou fazendo outro concept dele na minha visão. Mas terminarei essa versão (Alvaro) modelada é entregue como combinado para o dia 07/02.

    ResponderExcluir