Tentáculos se passa inteiramente dentro do quarto do Caio, mas esse quarto tem dois momentos distintos. Na primeira cena, uma noite escura e chuvosa, Caio trava contato com o monstro. Na segunda cena, uma noite clara e com lua, Caio e o monstro já "se entendem".
Nas imagens abaixo, vocês poderão ver alguns ângulos do quarto já com os elementos texturizados e a iluminação final.
Uma dica a todos que acompanham esse blog: nunca, mas nunca mesmo, sob nenhuma hipótese, bolem uma história com cenas noturnas e interiores. Na hora da iluminação, em vez de ter vontade de quebrar o computador umas cem vezes, vocês só terão esse desejo obscuro e destrutivo em duas ou três ocasiões, o que é bem mais saudável...
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
\ É... Bem observado. Para filmes de Animação 3D a regra de ouro é oposta à dos filmes de ação ao vivo. Como atores, o ideal é trabalharmos com internas, dentro de um estúdio onde podemos controlar todas as variáveis, e não no exterior, onde ficamos um tanto a mercê do acaso.
ResponderExcluirAdorei a nova marca, e ficou linda a nova testeira do blog. E o grupo deu uma tremenda aula de produção no sábado passado. Parabéns a todos!
Legal Beth!!!
ResponderExcluirNem tenho idéia da trabalheira que dá criar esses cenários! Mas acho que isso é bom sinal! É que nem menino vendo lata de sardinha no supermercado: jura que nasceu na prateleira! Eu tô assim com esse material: tá tudo tão natural que a gente até acha que deve ser moleza fazer!! ;-)
Do seu ex-sócio que, com muita animação, torce por vc!!
Toni
Ah, não foi tão dificil assim, vai! Ainda mais com uma pequena ajuda para resolver os problemas, rs.
ResponderExcluirE o resultado ficou excelente! ;)
Forti